terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oi corações

Andei sumida né, amei os recadinhos de vc...
As coisas não tem sido faceis para mim esses dias, num estou reclamando e nem chorando mas num tem sido facil.
Andei pensando em procurar outro medico já que a minha, não quer me passar exames para saber o pq tem demorado tando mas, desisti! Estava esperando um apoio do meu marido que não tive e não tenho mais certeza de que seja esse o momento dele.
Não estou desitindo de um sonho, mas sim adinado o mesmo, para quando meu marido tiver mais maduro... será que ele muda? Será que vai me deixar sozinha como ele tem feito quando tiver um filho? Eu não quero arriscar, tenho medo!
Meu marido é uma otima pessoa, mas não tem sido companheiro ultimamente e imagino que quando se tem filho o que mais se necessita nesse momento é de um companheiro...

Um novo ciclo se iniciou no sabado dia 17/10, pensei em tomar agua inglesa esse ciclo não tomei pq senti muita colica a ponto de parar no hospital ai acabei desanimando de começar a tomar... Vou relaxar tentar conversar com o bem e ver o que é melhor para nós dois, respeitando é claro o momento dele, talvez eu tenha sufocado ele com tantas expectativas de ter nosso tão sonhado bbzinho. Vamos ver no que da!

Obrigada a todas pelo carinho de vcs
bjo

0 comentários: